sexta-feira, 19 de agosto de 2016

**RECEITA CUSCUZ A MINHA MODA **


Sobrou aquele Cuscuz do outro dia , não jogue fora , utilize para fazer esse cuscuz a minha moda, para o jantar o mesmo para o almoço.

RENDE 02 PORÇÕES

INGREDIENTE:

1/2 Pimentão picado;
1/2 Tomate sem sementes picado;
1/2 Cebola roxa cortado em rodelas finas, ou se preferir use a cebola branca;
01 Colher de sopa de manteiga;
200 gramas de coentro ou a seu critério;
1/2 Xícara de café de carne de charque , já dessalgada
03 Xícaras de café de cuscuz que sobrou da outra refeição, ou prepare o cuscuz para essa receita;


MODO DE PREPARO ASSISTA AO VÍDEO






4 comentários:

  1. Achei super fácil ! Eu adoro cuscus mas não sei fazer... A minha mãe faz numa cuscuzeira . Quando eu for ao Brasil trarei uma cuscuzeira pra mim , vc me deu uma boa ideia.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que deliciaaaaa! Aqui eu chamo isso de canjiquinha ahahaha amo demais! Sucesso. Gosta de estética? Fiz um blog... www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir