quarta-feira, 10 de agosto de 2016

ESMALTE DA SEMANA **ITALIANA DE BOLINHAS**

Quer fazer uma unha artística , e não tem muita prática? que tal essa inspiração , muito fácil.

Essa Italianinha, deixa a unha moderna e muito linda , vai precisa só de:, esmalte preto , esmalte branco, base incolor e um palito de madeira.




PASSO A PASSO:

* Com as unhas cuticuladas de sua preferência, passe uma mão de base de sua preferência (eu usei uma da Colorama incolor).

* Faça a italianinha na diagonal ou seja como se fosse fazer uma francesinha, porém essa é no formato de um triângulo na cor preta (eu usei os esmalte preto da colortrend AVon "Black"), foi aplicada duas mãos de esmaltes para ficar bem preto sem falhas.

* Com o palito de madeira pegue pequenas gotas de esmalte branco com a sua ponta e faça as bolinhas na linha que separa a italianinha e a base ( ou coloque a sua criatividade em prática);

 *Por último passe a base incolor para nivelar todas as camadas, e limpe com o algodão enrolado no palito  umedecido com o acetona, ou limpe de sua preferência.

E aí curtiram? é só colocar a criatividade em prática , beijão Deus te abençoe.

Val Freitas


2 comentários:

  1. Meu Deus, que coisinha mais fofa *--* Precisava de uma inspiração para pintar minhas unhas para um casamento esse final de semana e você salvou minha vida!
    Adorei a dica e já quero fazer <3
    Beijos, linda ;*

    It's Geekly | @wendyfaquim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha !!! arrase no casamento Wendy beijão

      Excluir