segunda-feira, 22 de agosto de 2016

LOOK 3 CASUAL URBANO


Olá galerinha abençoada!!
Look confortável e jovem, é um dos estilos que mais curto me sito jovem, hehehe!!! pois estou chegando aos 30 . mas me sinto com a alma de 20 aninhos.
Botinha e leging imitando couro com uma blusa longa achei que ficou super MARA!!! e arrematando o visu... um óculos espelhado de cor azul.






Gente não há como amar esse visual, e olha que essas peças são bem antigas, e para arrematar coloquei uma jaqueta preta com esse detalhe amarelo na manga , caso esteja mais frio, depois se quiser é só amarra na cintura e já fica outro visual, o charme fica para o desenho da blusa que amo!!!


Curtiram o visual?!

* Acervo pessoal <3

3 comentários:

  1. gostei do look, super confortável : )
    sou inscrita no seu canal do youtube e vim conhece seu blog já estou te seguindo
    eu também tenho um blog se quiser conhecer ficarei muito feliz, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lani conheço seu rostinho rsrsrs vou lá sim ver seu blog,bjs

      Excluir
    2. Oi lani conheço seu rostinho rsrsrs vou lá sim ver seu blog,bjs

      Excluir