segunda-feira, 31 de outubro de 2016

VESTIDO PEGADA ÉTNICA POR 10,00 R$


Que tal ficar na moda pagando pouco ? isso mesmo!!! vestido com estampa Étnica por 10,00 R$




Quando ví o preço nem eu acreditei, e não pensei duas vezes em comprar, tinhas várias cores mas com o mesmo padrão de estampa: preto/branco, azul/verde ( que é o que eu estou usando) vermelho/preto; em fim você podia escolher escolher a cor favorita.

Com uma jaqueta que você tenha , ou mesmo uma blusa listrada amarrada na cintura com um tênis você fica na moda e com muito pouco, combina  com sandálias rasteirinhas e até mesmo m look mais elaborado com uma sandália de salto.






Se quiser um visual mais despojado faça como eu , coloquei uma jaqueta, tênis branco e pronto! bora arrasar!!

Um xero no coração Deus abençoe a todos.

Val Freitas


(Acervo pessoal)



3 comentários:

  1. VAAAALLL, QUE LOOK DIVINO, AMEI ESSE VESTIDO COM O COLETE JEANS, ARRASA DEMAIS, VOCÊ ESTÁ SIMPLESMENTE O MÁXIMO, COM A COMBINAÇÃO SUPER DESPOJADA DOS TÊNIS BRANQUINHOS SEM MEIA, EU AAAAAMOOO COMPOSIÇÕES DE VESTIDO/SAIA E TÊNIS SEM MEIA, ACHO SUPER BACANA E CHIQUE, TENDÊNCIA DEMAIS, É MUITA INSPIRAÇÃÃÃÃOOO, AAAIIII CARAMBAAAAAAAA, EU VOOOUUUU SUUUUUPERRRRRRR EEEEEEEEEXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXPLOOOOOOOOOOOODIIIIIIIIIIIIIIIIIIRRRRRRRRRRRR!!!!!! ARRASOU TOTAL!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ual!!! quanta alegria nessa mensagem , obrigada pelo o carinho , um xero!!!

      Excluir