sexta-feira, 14 de outubro de 2016

UNHAS INSPIRADAS NAS SEREIAS


Quem curte esse mundo mágico das sereias?
 eu particularmente  eu acho lindo esse ser mitológico do mar, e seus cabelos lindo longos e coloridos, é tudo muito lindo , eu digo sempre que a praia é a minha segunda casa, então hoje vamos de dicas de unhas inspiradas nas sereias para vocês também se inspirar e pedir para sua manicure ou você mesma fazer nas unhas e arrasar!!bora conferir?!!
Olha que lindo essa , você pode colar figuras que remete ao mar ,as sereias..



Você encontra essas pedrarias em casa de cosméticos ou mesmo em casa de artesanato;



Esse me lembra muito o projeto que estou participando #eutbmsousereia , com as meninas (FabiolaManu, Lara e Andreza) blogueiras e youtubers que vocês vão amar conhecer elas, e esse projeto é muito legal ; Hum ficou curioso pra saber que projeto é esse ? 
Esse vídeo eu explico bem direito que projeto é esse denominado #eutbmsousereia





Se você não tem muita prática, não tem problema olha como essa está linda só com as cores olográficas dos esmaltes. 



Eu me inspirei e olha no que deu esse com o esmalte da Super Pérola, da cor Absolute um roxo metálico com o fundo prata, e coloquei estrelinhas na filha única e amei, se inspire bora ser sereia! um xero no coração de todos vocês.

Val Freitas

2 comentários:

  1. Que lindas unhas,amei,agora estou nessa vibe de unhas.Flor,adorei seu blog,seguindo aqui,venha conhecer o meu também,espero que goste!
    Beijokas

    ResponderExcluir