sexta-feira, 9 de setembro de 2016

LOOK 4 BRILHE DE DIA


Quem disse que brilho não pode ser usado no dia? quem faz a regra de moda é você.

Eu sou do tipo que não sigo muito a moda sabe!? o que der vontade de usar , uso mesmo sem medo de ser feliz; e esse look eu amei e usei durante o dia , coloquei um jaquetinha e um tênis branco pronto!!! e bora partir para ser feliz.




Já estou com vontade de repetir ...



E vocês o que acharam??? um xero no coração .

Val Freitas



*Acervo pessoal






6 comentários:

  1. Meninaaa que linda! Arrasou! Isso aí, nós é que fazemos nossa moda!

    ResponderExcluir
  2. Meninaaa que linda! Arrasou! Isso aí, nós é que fazemos nossa moda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso aí,vamos usar o que gostamos , beijão obrigada pela a visita

      Excluir
  3. Amei o look concordo com vc acho que estilo que faz e agete de acordo com o que gostamos e nos sentimos bem.bjs te convido a conhecer meu blog http://modafemininna2.blogspot.com.br/?m=0 bjsss

    ResponderExcluir