quinta-feira, 15 de setembro de 2016

5º LOOK PRIMAVERA URBANO

   E está chegando a estação mais colorida do ano , "A PRIMAVERA", aqui na minha cidade é verão praticamente o ano todo , mas amo estampas com temas florais e também não abro mão do bom e velho jeans.






   Essa blusa se eu te contar o preço vocês nem vão acredita !!! foi R$ 07,00 reais isso mesmo!!!
tecido bem fluido e de estampas florais é linda né , e optei usar uma calça jeans de cintura alta com uma sandália Anabela que rematou também para a estampa floral, que particularmente é umas das minhas favoritas, uma bolsa pequena e o óculos para fazer um charme e também se proteger do sol né?!!!rsrsrs.




E aí minhas flores do meu jardim  o que acharam ? não precisa investir muito em um look para  arrasar!!!

se inspirem e chegue logo a primavera !!!

um xero no coração Deus abençoe a todos 
@Val Freitaspb


Nenhum comentário:

Postar um comentário