terça-feira, 12 de julho de 2016

12.11 LOIRO PLATINADO COR&TON





   Eu não costumo pintar cabelo, faço isso  uma vez a cada 6 meses  pois meu cabelo é muito fino e já faço a descoloração e ele fica muito frágil com tanta química e loira dá mais trabalho para manter a cor platinada , e como ele estava muito manchado resolvi uniformizar e aproveitei e para testar a tinta dessa marca a COR&TON.


   O preço da tinta aqui em João Pessoa foi R$ 10,00, comprei num mercadinho perto de casa, ele é um kit com: água oxigenada volume 30, par de luvas, creme pós tintura, o folheto explicativo e a tinta é lógico, rsrsrsrs.



   As fotos acima mostra como fica a minha raiz após a descoloração, bem laranja  na foto está mais claro mas pessoalmente fica ridículo!!! e fiz a descoloração um dia antes pois o meu couro cabeludo não aquenta descolorir e pintar no mesmo dia,o couro fica muito avermelhado e causa irritação ocasionando até algumas feridas, por isso deixo um pausa de um dia para recuperar e assim não acaba agredindo muito.




VEJA COMO FAÇO  PINTANDO EM CASA 


   Para você chegar a mesma cor da caixa , você tem que descolorir (MAS NÃO FAÇA O QUE EU FIZ DESCOLORIR EM CASA) aconselho você procurar um cabeleireiro para fazer o processo, pois pode ocorrer "CORTE QUÍMICO"; E como eu só fiz retocar a raiz uma bisnaga para mim foi o suficiente, se você for pintar por inteiro ou se tem muito cabelo,  aconselho mais de uma bisnaga, a 

CONCLUSÃO:
A tinta ela ardeu um pouco mas a ardência foi passando conforme o tempo e amei o resultado. 

E vocês o que acharam , me conta !!

Beijos, fiquem com Deus e até a próxima...

Val Freitas

Um comentário:

  1. Oi val quero passar so na raiz q ficou laranja isso tem q passa no dia da descoloraçao ou nao tem problema se passa alguns dias depois?

    ResponderExcluir