segunda-feira, 27 de junho de 2016

UMA MÁSCARA 02 LOOKS "TANGO"

Uma máscara de cílios 02 em 01 que te dá duas opções: promete um volume intenso e alongador aprova de água.


Quem me acompanha nas redes sociais, principalmente no face e no Instagram (@valfreitaspb) sabe que eu postei uma foto da minha coleção de máscara de cílios que eu não vivo sem.

e adquiri mais uma para complementar a minha coleção que estou AMANDO !. 
Custou R$ 20,00  e vem com essa embalagem cromada que é muito chique !!!



Ela vem com dois níveis de volume, o 01 que é o volume natural quem deixa os cílios apenas separados e bem delicados para quelas que gostam de naturalidade.


O volume 02 é  mega power deixa os cílios com um aspecto mais volumoso que eu particulamente amo esse efeito, e além disse é aprova d´gua. quer saber como ficou o antes e o depois ? é só conferir o resultado no vídeo abaixo.



E vocês amam máscara de cílios como eu? qual o seu preferido me conta vai ? beijão Deus abençoe a todo.

Val Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário