quinta-feira, 4 de maio de 2017

LOOK DO MÊS DE MAIO 2017


AI GENTE!! CHEGOU O MÊS MAIS ROMÂNTICO DO ANO!! "MAIO"

Porque é o mês mais romântico? porque esse é o mês que as noivas escolhem pra casar, e também o mês da mamãe então tem tudo a ver com o amor, e o look do mês queria colocar uma coisa mais assim puxado para o romance, então resolvi colocar um vestido com estampa florida (feita por mim) que ficou uma graça, confira nas fotos.



Esse vestido ele estava manchado , e passou muito tempo guardado no guarda roupa pois tive pena de se desfazer dele, ele tinha um único tom ,parecido com champanhe e, comprei ele para passar o ano novo do ano que não me lembro, rsrs mas sempre usei ele para outras ocasiões.
Mas em uma bendita hora que inventei de colocar junto com outras roupas na máquina e aconteceu o que eu não queria , manchou. Aí fiquei pra não viver né!




Nesse look , optei em usar uma sandália envernizada no tom Nude, super clássico com poucos acessórios e um cinto largo para marcar a cintura, óculos com lentes marrom, e para não ficar muito apagada com a minha brancura optei por um batom mais escuro para dar meu toque né, kkkk!!






Até o Tom entrou na vibe, mas dormindo como sempre kkkk!!!!, eu amei e vocês o que acharam?
abaixo deixo o vídeo de como fiz a pintura no vestido para vocês se inspirarem e reformar aquele vestido velho que está mofado no seu guarda roupa.


Um super beijo , fiquem com Deus e até a próxima, fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário