Já sabemos que saias e nos deixam mais femininas e lindas. Mas na hora de escolher a modelagem, é preciso ter alguns cuidados. pois seu cumprimento deve ser adequado para seu padrão.Uma das dúvidas que muitas têm é quanto ao comprimento delas. Quando a mulher não sabe o que usar sai de baixo que vai passar horas escolhendo o look , e logo vira aquela bagunça no Closet ou em cima da cama.
Dependendo do comprimento cada uma tem uma nomenclatura e você já deve ter ouvido e visto muito falar em alguns deles, então tome nota que Val Freitas também é cultura na moda : )
SAIA MÍDI
Há quem considere como comprimentos que ultrapassem o joelho, mas há também quem avalie como abaixo do joelho até a região da panturrilha.
As saias mídi são um sucesso e é o comprimento da vez, mas seu uso pode ficar um passo de um look envelhecido. " é uma saia que está super na moda, também para o inverno que vem e ela continua.
SAIA LÁPIS
È uma peça que fica justa no corpo da mulher mostrando as suas curvas, e seu comprimento é rente ou abaixo do joelho. lembra muito as saias das secretárias e executivas .
SAIA MINI
A queridinha , principalmente das jovens ela é proibida para ambientes formais e trabalho, use para o lazer; ela está na moda desde 1990 e parece que nunca vai sair da moda.
SAIA LONGA
È um dos meus queridinhos , além de ser lindos e elegantes , é muito confortáveis; e quem disse que as baixinhas como eu não pode usar as saias longas? o problema não é com a altura e sim com o quadril pois esse tamanho não favorece. assim diz a guia de Estilo Glória Kalil
E aí , gostaram desse post? eu espero que sim
um beijo e um xero no coração que Deus abençoe grandiosamente a todos.
Val Freitas
Nenhum comentário:
Postar um comentário