segunda-feira, 3 de abril de 2017

LOOK DO MÊS: DISTROYED JEANS CASUAL


Gente quanto tempo eu posto um look aqui no blog? sei lá, nem eu me lembro,kkkkkkk.
Mas como não sou nenhuma consumista de roupa e nem ganho para isso de nenhuma marca de roupa me patrocina, então não tem como eu postar sempre looks, pois não tenho condições de ficar ostentando tanto assim, rsrsrs.
Aí resolvi fazer esse post, para mostrar para vocês que com pouco você pode ficar na moda, gastando pouco.


Vamos para os preços é o que vocês querem saber quanto custou esse look né? pois queremos estar lindas mas gastando pouco.
Lembro de alguns preços, pois todo o conjunto não tem nada de novo, sério?
A calça eu tenho a mais de 3 anos, era básica , e simplesmente peguei a tesoura e lixa , e sai rasgando nos joelhos e deixando a calça com cara de comprei na loja hoje, rsrsrsrs.
A blusa lembro que foi R$ 20,00 a uns dois anos atrás;
Blazer comprei em um brechó, foi o mais carinho R$ 70,00 mas foi um super achado pois um desses não sai menos que R$ 200,00 em uma loja novo, e olha que uso ele para compor vários looks é um coringa, então valeu muito o investimento.
Sapatilha foi R$ 25,00 é o que tem de mais novo;
Bolsa 25,00 R$ mas é uma conhecida nos meus looks tenho ela a um tempinho;
Òculos espelhados R$ 25,00 uma ótima pechincha;
 Acessórios 50,00 (cinto, colar e anel já velhinhos também).



Percebam que escolhi só tons claros e pastéis para compor o visual,então para não errar siga sempre essa regrinha.




Amo essa bolsa porque tem meu " V ", e a cor dela combina super bem com tons claros, então invista sempre em uma bolsa com tons terrosos e caramelo, fora a preta que é coringa em tudo.


E aí meninas o que acharam? bora se inspirar!! e nem precisa gastar muito, Beijos e até o próximo post.

(Fotos: Vladna Miranda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário