quarta-feira, 1 de março de 2017

Resenha: Tinta Salon Line Efeito Gloss


Bora para os trabalhos de hoje Quarta Feira de Cinzas, Primeiro dia do Mês das Mulheres os mês de Março, acabou o carnaval e agora dizem que o ano começa né?! então vamos começar o ano com o teste dessa tinta, que eu diria que está mais para um Banho de Brilho do que uma coloração.
Como eu Pintei o cabelo aproximadamente a 30 dias, com outra tinta da Cor & Tom a 5.0 ; e meu cabelo estava super loiro como vocês sabem, eu já comprei outra tinta para fazer o retoque pois eu sabia que com o tempo o tom ia clarear. Resolvi então testar essa coloração da Salon Line de efeito Gloss, que promete não agredir muito o cabelo e  durar até 28 lavagens.


Dentro da caixinha veio o par de luvas, a emulsão de 90 ml e a coloração de 45 gramas, meu cabelo é de um tamanho médio que deu certinho para pintar e olha que ainda sobrou um pouquinho de tintura pronta.
Como já descrito na caixinha em Roxo , ela é uma coloração suave sem amônia, que serve para todos os tipos de cabelo inclusive com processos químicos.




Comprei a cor 6.0 Louro Escuro, pois achei a cor linda na foto, ele contém óleo de Damasco e extrato de Algodão, que promete deixar um brilho deslumbrante com cores luminosas.


Essa é uma foto do Antes do cabelo, já com um tom bem parecido com o que vou utilizar
tirada sem flash de câmera.



E essa é uma foto do depois ,sem flash também, boa conferir em vídeo o que achei , aperta o play e veja um pouco mais sobre essa caixinha.



Até a próxima minha gente , beijos fiquem com Deus!!

Val Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário