quarta-feira, 8 de março de 2017

Resenha: Batom Líquido de Efeito Matte Ruby Rose


Desde essa onda de batons efeito Matte, principalmente os líquidos que tenho um caso de amor e ódio, pois a dificuldade de passa-lo é pra mim a coisa mais ruim que existe; e prefiro os de bala é uma opção pessoal. Aí vem a Ruby Rose e lança esses novos batons aparentemente só mudou a embalagem e acrescentou mais cores; pensei com os meus botões : - vou comprar pra testar vai que agora eu achei o meu batom líquido.


Eu comprei  duas cores : Nº 59 da foto de cima; que foi o meu preferido e o N º250 o da foto de baixo , mas são  24 cores no total dessa coleção , então tem para todos os gostos.


    (foto do blog: tourdabeleza.com.br)

A textura é bem leve e fluida e de ótima pigmentação e pra mim a durabilidade foi bem legal, porém quando você começa a tomar água ou comer , vai saindo na área interna dos lábios, mas nada que um retoque não resolva; porém para tirar esses batons só com um bom demaquilante se não você vai ficar com a boca do Coringa , ele deixa  a boca toda manchada se tentar tirar no modo convencional com lencinho ou papel.

    (foto do blog: tourdabeleza.com.br)

Nos tons mais escuros você tem que ter mais um certo cuidado para não ficar com os lábios manchados, e possa ser que precise fazer duas camadas, eles ficaram na minha boca muito confortável e não craquelou pra mim foram aprovadíssimos, o preço varia conforme a sua região eu comprei por 15,00 R$ reais com a minha cunhada que vendem produtos de beleza, mas vocês acham também em várias lojas físicas no centro de João Pessoa, e também na loja Virtual da marca .

Mais Detalhes Assista o Vídeo da Resenha



Loja virtual que indico (sem jabá)

*Bel Linda Artigos Femininos ( João Pessoa- PB)
Instagram: @bellindaartigosfemeninos
Whatsapps: (83) 98191-7006
Facebook: @bellindaartigosfemeninos

* Ruby Rose Loja Virtual
Acesse o link: http://www.rubyrosemaquiagem.com.br/



Beijos fiquem com Deus e até o próximo Post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário