quarta-feira, 22 de março de 2017

JAMSU TÉCNICA CORENA MAQUIAGEM SUBMERSA


Essa cara de quem tomou banho !!! é uma parte do que você tem que fazer para conseguir o efeito que essa técnica promete. Pois é minha gente!!, essa técnica agente tem que meter a cara em uma bacia com água gelada, mas primeiro você tem que estar com o rosto maquiado (base, corretivo e pó), e colocar bastante pó, e todos os produtos não pode ser a prova d`água.

A foto acima eu estou de cara lavada e tonificada mais nada, nem protetor solar utilizei; para mostrar a vocês os meus poros dilatados que são assim no meu dia a dia.
A técnica Jamsu foi criada pelas as Coreanas nos anos 2016, mas que ainda está conquistando cada vez mais adeptos. as meninas de lá gostam de estar sempre com a pele clara e uniforme, como se fosse uma pele de porcelana, porque as danadas nasceu com a pele já linda né!! e ainda quer que seja mais linda ainda (mas quem não quer?).


A foto acima mostra  como fica meus poros com a base e pó normalmente como faço no dia a dia,e tirei com flash e sem flash, pois a câmera ela modifica um pouco.

E abaixo já mostra as etapas, (foto 01 sem make, foto 02 com make, foto 03 já com o efeito) .

Confesso que no inicio me surpreendeu muito o efeito como vocês poderão conferir no vídeo, mas depois de algumas horas no calor daqui do nordeste em média 04 horas o efeito de Cinderela passou, fiquei muito triste,rsrsrsr.
Bora conferir o passo a passo no vídeo


Essa foto mostra como ficou meu rosto depois de 04:00 horas maquiada, a minha pele oleosa ficou assim, que pena que não dura o efeito.
E vocês já testaram? e como foi me conta, estou curiosa!!!!!

Beijos e até o Próximo post, fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário