quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

RESENHA - BASE HD DA CATRICE EFEITO MATTE 24 HRS


A resenha da vez é dessa Base Gringa, nunca tinha utilizado nenhum produto estrangeiro e essa foi aprimeira vez que testei algo de fora; já estava testando essa bichinha há alguns dias para formar uma opinião sobre ela.
 Foi um mimo que recebi da minha amiga Lisa More que mora na Suíça, me enviou muitos mimos de make e alguns chocolates , se quiser ver o que foi tanto que ela me enviou é só conferir o vídeo no canal nesse link: https://youtu.be/Rp8y-5HVI38


A cor que ela me enviou foi a 040 Warm Beige,  na embalagem vem a descrição de tudo que ela promete: Cobertura Matte , Efeito de segunda pele, Durabilidade de 24 horas sem contar com o Efeito Hd que ela promete.
Eu pensei aqui com meus miolos: - CARA!!!! essa é a base que procurei a vida toda !!!!!
Tudo isso num vidrinho só?! , aliás vem apenas 30 ml o normal de quantidade de base.


Percebi que ela oxida bastante, quando ela está liquida tem o tom amarelado e quando seca fica um tom rosado, então ficou um pouco mais escuro do que eu esperava.
Ela tem a consistência líquida bem fina ,mas a pigmentação dela é ótima em uma única cobertura já deu um ótimo resultado.


Na foto acima eu sem a base e com uma camada de base do outro lado, deixa minha pele bem natural. Cobertura média não deixa o aspecto de cara rebocada , seca rapidamente na pele e isso é ótimo pois agiliza o seu preparo de pele , mas tem que ter cuidado se secar e não tiver espalhado vai atrapalhar depois, porque a danada não se espalha com tanta facilidade depois de seca.
Eu utilizei o  pincel de topo reto pois precisava de uma cobertura mais alta, mas se preferir pode usar os dedos ou a esponja úmida.


Confira no vídeo mais detalhes dessa danadinha boa pra dedéu!!





A danada da base é boa viu!! mas as 24 horas não durou , pois aqui no nordeste não tem condições por causa do calor que tem o ano todo , mas durou em médias umas seis horas e pra mim tá ótimo , finalizei por cima com pó porque sou dessas que não abro mão do pó,rsrsrsr.
Que pena que não se vende aqui no Brasil , mas vou deixar o link de uma loja virtual que importa pra você, a Loja se chama Drika Mateus :http://bit.ly/DrikaMateusLuh


Beijos minhas flores do meu jardim , Deus te abençoe e um xero no coração!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário