sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

ESMALTE DA SEMANA "IRIS DE BOLINHAS PRETAS"


O esmalte da semana vem com o passo a passo bem simples, tenha um esmalte Rosa de sua preferência e um esmalte Preto e bora colocar a criatividade em ação!!

Como vocês viram eu usei o esmalte cremoso "Iris" da marca Big Universo,que custou R$3,50 e vem com 15,5 Ml ou seja é quase dois vidrinhos de esmaltes, pois a maioria vem com 8ml.
e como vocês sabem estou com um novo projeto que é a minha esmalteria que se chama ,nada mais ,nada menos que:"ESMALTERIA DA VAL" rsrs bem criativo né ? (só que não) mas eu amei esse nome, não poderia ser outro.


E pesquisando no pai da net o senhor Google, algum modelo de desenho artistico com o fundo rosa, me deparei com esse modelo simples e ao mesmo tempo muito criativo.
a Inspiração de hoje veio de um postagem em um blog chamado https://www.unhasdecoradas.org/ que mostra um passo a passo como fazer e achei tão simples que resolvi compartilhar com vocês.


E então não ficaram bem parecidas?!
então se joga na criatividade amiga e vamos ficar com as unhas de "DIVA"!

há querem conhecer mais um pouco da minha esmalteria, vou deixar o link das redes sociais para vocês conferirem o meu trabalho.



Deus abençoe todos vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário