quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Ajeitando o Aplicativo do Youtube na TV LED SEMP HD DL3975i






Seu aplicativo do Youtube da sua TV Semp Toshiba não está funcionado? , já fez de tudo de configuração e não funcionou? esse post pode te ajudar a resolver esse problema.



ATENÇÃO!
 ANTES ENTRE EM CONTATO COM A SEMP TOSHIBA PARA VOCÊ NÃO PERDER A SUA GARANTIA E NEM QUE PREJUDIQUE SEU APARELHO.

TEL SUPORTE: (11) 3232-2000
EMAIL: cacmidia@semptcl.com.br

FACE:https://www.facebook.com/SEMPTCLTOSHIBA/



Esse prodecimento pode ser feito nos seguintes modelos:
DL3975i, DL1477, DL3277, DL3977, DL4077, DL3278i

*Link Para Dowloading do Softwer: 
https://drive.google.com/file/d/0BwGClGBKIgyrQzVBbWZLNkJ0Tlk/view?usp=sharing



*Slide do passo a passo da Semp Toshiba

ASSISTA O VÍDEO QUE FIZ O PASSO A PASSO NA TV 



Espero que tenha ajudado 

Val Freitas 

113 comentários:

  1. val esse link da pra intalar na SEMP-LE3277i

    ResponderExcluir
  2. obrigado ajudou muito seu tutorial gata

    ResponderExcluir
  3. Olá! você poderia me mandar o arquivo para o meu email, pois a SEMP já excluiu o arquivo do link, me obrigando a levar para a assistência? E isto tem um custo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já atualizei os links keila, está funcionando

      Excluir
    2. Poderia enviar o link para o meu e-mail Joilson9212@gmail.com já que vi que a minha TV é a mesma da sua 3975 e funcionou legal

      Excluir
    3. a minha é a 3975, nao estou conseguindo no site da semp o atualizador, agluém para me eniar arquivo, o link aqui ñ funcionando. joaquimgy@hotmail.com, grato JOAQUIM G ANDRADE

      Excluir
    4. A minha também é 3975, e não encontro no site.
      Enviem para meu e-mail: pedroigor1234@hotmail.com

      Excluir
    5. Olá vcs conseguiram ? Me envia por favor. A minha é o mesmo modelo da sua ..
      jfh.curisco@hotmail.com

      Excluir
  4. Olá! sou eu de novo, o arquivo ainda está no link, no meu caso estava dando erro ao baixar o arquivo, mas agora deu certo e já fiz a atualização na minha tv e está tudo ok, obrigada.

    ResponderExcluir
  5. A minha tv ta assim também alguém me ajuda por fafor...modelo dl3277i

    ResponderExcluir
  6. Tem o link para instalar o da TV dl4077i

    ResponderExcluir
  7. DL 3277i... Esse link serve pra esse modelo???

    ResponderExcluir
  8. top ajudou muito fico ótima,obg parabém

    ResponderExcluir
  9. VC SABE ME DIZER SERVE NA TV DL4077iA

    ResponderExcluir
  10. VC SABE ME DIZER SE SERVE NA TV DL4077iA

    ResponderExcluir
  11. Val Tem Como vc Envida o arquivo para meu email jeuzinhoo@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. SERVE PARA TV 3277I????

    ResponderExcluir
  13. ola eu não estou conseguindo baixar o arquivo pois não aparece nada teria como vc me enviar o arquivo dês de já agradeço geraldo_carlos@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá meu nome é Débora tem como mandar o Link para meu email binhavalente@gmail.com por favor minha tv é igual a sua é o mesmo erro

    ResponderExcluir
  15. Oi tem como enviar para meu email odairramos95@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Oi tem como enviar para meu email odairramos95@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. oi tem como me manda por imail thiagogustavo2670@gmail.com por favor eu preciso muito

    ResponderExcluir
  19. Oi estou com o mesmo problema e agradecia muito se vc envia-se para o meu email. carlito11barros@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Tem como enviar o link pro meu email Albuquerque500@outlook.com.

    ResponderExcluir
  21. Olá fiquei muito interessado porquê parece que vai resolver meu problema tem como você me enviar o link a minha TV é modelo 3975. ou se eu baixar o link aí vai funcionar

    ResponderExcluir
  22. Bom dia Val haveria possibilidade de enviar o link por email, acho que vai resolver meu problema
    franciscocarvalho.fc81@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. ola
    por gentileza, vc saberia informar se serve para modelo: DL3977i??

    ResponderExcluir
  24. baixei o software precisa extrair e bota no pen drive ne

    ResponderExcluir
  25. Alguém possui o drive para modelo
    4052

    ResponderExcluir
  26. alguém pode me enviar o drive pois , está dando erro quando tento baixar?

    ResponderExcluir
  27. alguém poderia me enviar o software?

    ResponderExcluir
  28. Olá poderia me informar se serve na dl4077i? Ou teria o arquivo

    ResponderExcluir
  29. minha tv e led e DL 3975i(a) este link configura a minha??

    ResponderExcluir
  30. você poderia enviar o link para meu email? cnsilva.cn@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. não sei se tô fazendo da maneira errada mais não consegui minha TV e do modelo de 3277 alguem tem o link

    ResponderExcluir
  32. Olá serve para o modelo Dl3277i?
    Envia pro meu e-mail
    Silviane.silvaalves@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a minha e a dl3277 mais não consigo veio já tentei

      Excluir
    2. a minha e a dl3277 mais não consigo veio já tentei

      Excluir
    3. Por favor me manda o link no meu email estersteffanymendes@gmail.com

      Excluir
  33. alguem me manda o link pois nao consegui baixa a minha e semp3277i

    ResponderExcluir
  34. gostaria de saber se vc pode me enviar link pois nao esta funcionado para baixar no aguardo.

    ResponderExcluir
  35. Este link não funciona mais! Tem outro para fazer o dowload do software?

    ResponderExcluir
  36. quero o link da 3277i
    por favor

    ResponderExcluir
  37. Quem tem o link modelo. DL3277 (A)

    ResponderExcluir
  38. alguém tem o link do arquivo do modelo LE1477I9(A)

    ResponderExcluir
  39. Minha tv é a mesma da sua e funcionou a atualização(está tudo certo com o arquivo).Parabéns pela sua iniciativa!!!Muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  40. Manda o Link para mim a minha tv é smart tv full hd 39' dl3975i
    pablohenrique.brito@hottmail.com

    ResponderExcluir
  41. Olá o link para baixar da dl3975i acho onde ?

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Alguém sabe como resetar Tv 3277i ? atualizei a mesma e não salva mais as configuraçoes.

    ResponderExcluir
  44. Val você me passa o link minha televisão e a mesma da sua meu mail leleinogueira@gmail.com vc manda o link para mim

    ResponderExcluir
  45. Ola a minha tv semp esta com o volume no maximo e nao abaixa,nao da pra mexer em nada que ela fica toda doida passando tudo bem rapido na tela e nao consigo fazer nada sera que isso ai resolve esse problema...

    ResponderExcluir
  46. Tem como vc me passar por email sertinho pra mim fazer em minha tv por favor meu email é edemarco837@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Temcomo passar para mim. Fazer em minha tv

    ResponderExcluir
  48. Parabéns pelo seu blog e muito obrigado por ajudar com essa "Dor de cabeça" q eu estava sentindo a milênios! A tv está funcionando normalmente de novo!

    ResponderExcluir
  49. Oi tem como me passar a atualização tentei fazer o dowload mais o link não funciona salane24@hotmail.com obrigada.

    ResponderExcluir
  50. Por favor , tem como você enviar o link para o meu e-mail?
    kelmab60@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Eu ñ sei qual é o modelo da minha tv me ajuda

    ResponderExcluir
  52. gustavosantos200@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Olá envie para meu e-mail pq o meu deu erro e-mail é victhor_21@hotmail.com
    Grato

    ResponderExcluir
  54. ola tem como vc me mandar o link para meu email a minha tv é a mesms da sua e esta com o mesmo problema paulasgs180@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. vc poderia me mandar o arquivo de atualização que resolve o problema do youtube nas tvs semp, mu modelo é o D3277i.

    ResponderExcluir
  56. ola, poderia mandar o link no meu e-mail, o modelo da minha tv é D3277i. Para alberton_pereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. ola val , gostaria de saber se vc pode me enviar o softwer por email a minha tv e igual a sua , ja tentei o link nao funciona mais andrenicacio2009@hotmail.com desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  58. VAL BOA TARDE VC PODERIA M ENVIAR POR E-MAIL A ATUALIZAÇAO DA TV LE3277I, POIS O LINK NÃO FUNCIONA. LUREISPOWER@HOTMAIL.COM

    ATT: LUCIAO REIS

    ResponderExcluir
  59. Manda pro meu e-mail rogeriosilvaroberto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Bom dia!

    Você poderia mandar o link para o meu email: elainems_ba@hotmail.com

    att. Elaine

    ResponderExcluir
  61. alguem poderia me enviar o arquivo do software pois pelo link acima não estou conseguindo. meu email :laniolima@hotmail.com.
    desde ja fico grato.

    ResponderExcluir
  62. Enviar para joseheleno.heleno@gmail.com
    Por favor

    ResponderExcluir
  63. enviar para denyse_inacio@hotmail.com por favor, desde ja agradeço!!!!

    ResponderExcluir
  64. Boa noite mande o link para o meu e-mail a minha é 3975 josewgnelson@gmail.com desde já agradeço

    ResponderExcluir
  65. Meu e-mail: mtbertolo@icloud.com

    ResponderExcluir
  66. Olá poderia mandar para o meu email janainacarvalhooo45@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. Olá poderia mandar para o meu ema... georgeufpe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. PV Val, poderia me enviar o link por e-mail? Brigadim
    Agnylze@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Poderia enviá link da solfta da tev leilsondias38@gmail.com por favor

    ResponderExcluir
  71. Oi vc pode me enviar o link minha TV e igual a sua e a Semp quer q eu levo pata manutenção só q e caro e nao tenho garantia mais

    ResponderExcluir
  72. Olá val td bem? vc poderia me mandar o link por email. a minha tv é igual a sua. cleidesalinas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Semp tv 3270w u100 atualização dados

    ResponderExcluir
  74. Val esse procedimento ainda funciona ? Se ainda for o mesmo que você usou,por favor mande pra mim.

    ResponderExcluir
  75. Envia o link pro meu e-mail por favor.

    ResponderExcluir
  76. Opa boa noite como eu faço para conectar pelo menos wifi na minha TV 32 polegadas LE 3278

    ResponderExcluir
  77. Esse link ainda funciona? Se sim, envia o link para o meu e-mail por favor.

    E-mail: larissakyam@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Agradeço desde já

    ResponderExcluir
  79. Nao tem um sofware com o aplucativo netflix não

    ResponderExcluir
  80. vlw meu irmão a tv aki quase 1 ano parado o cara cobrou 600 reais mais eu sabia q a memoria tava corrompida ae tinha q reinstalar os drivers mais n tinha achado em nenhum lugar salvou
    grande dia aki FLAMENGO CAMPEÃO TV CONCERTADA KKKKK

    ResponderExcluir
  81. Poderia mandar para meu gmail
    Beto.ra12@gmail.com.

    ResponderExcluir
  82. BOA TARDE,
    POR GENTILEZA TEM COMO ENVIAR O ARQUIVO PARA O MEU EMIAL
    joaquimgy@hotmail.com
    tentando baixar e vem so imagem

    ResponderExcluir
  83. oi bom dia poderia me enviar o arquivo de atualizacao pra minha tv semp DL3975i (A). josimarr90@gmail.com
    desde já grato

    ResponderExcluir
  84. Esse arquivo para a DL3277 (i) ja nao esta funcionando o youtube, atualizado, não apareceu no display atualização de software, porém ficou piscando os leds, reinicializou pedido as configs, mas o youtube da uma abre da uma mensagem para ir na loja do dispositivo e tal, fica os quadradinhos de vídeos brancos e não abre nada.

    ResponderExcluir
  85. Hoje 29/04/21 o arquivo ainda funciona, baixei e instalei na minha SEMP DL3277 e funcionou. Seguir o passo a passo nesse link: https://pt.scribd.com/document/294310110/Atualizacao-SW-Familia-DL75-77-78

    ResponderExcluir
  86. Olá salvador de vidas.
    Preciso da atualização da Semp DL4077ia
    meu e-mail: brescansin@outlook.com
    ficarei imensamente grato e terei prazer em fazer um pix pra vc!

    ResponderExcluir
  87. alguem pode mandar para mim, não consegui abrir rutee.vieeira@gmail.com

    ResponderExcluir