quarta-feira, 27 de julho de 2016

TAG " MINHAS BOLSAS"



Uma das minhas paixões e creio que seja das 99,9 % da mulherada né? kkkkk!!!!

A Youtuber Yanara Maynne  me indicou nessa Tag, que particularmente amei responder, eu não tenho muitas bolsas, mas quem sabe um dia eu  possa fazer uma coleção né?!!!(sonhar não paga, rsrsrs). e indiquei três amigas Youtubers/Blogueiras pra responder,a Juuh Benício, Lisa More e vaninha Barbie nem falei para elas que eu as indiquei; mas espero que elas respondam, e vou deixar o vídeo da Yanara Mayne para vocês conferirem na integra após de assistir o meu; Bom vamos conferir o vídeo....




Vídeo da Yanara Naynne





As Indicadas 



Perguntas da Tag

1-Qual a sua bolsa preferida?
2- Qual bolsa você utiliza no dia-a-dia?
3- Qual a sua bolsa mais espaçosa?
4- Você gosta de que tipo de bolsa?
5- Você costuma usar muito a bolsa?
6- Qual foi a sua primeira bolsa?
7- Qual a bolsa que você comprou recentemente?
8- Você empresta as suas bolsas?
9- Indique 03 pessoas para responder a essa Tag.


Espero que tenha curtido pessoal, um xero no coração fiquem com Deus.

Val Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário